Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Palavra do dia - Usando as armas certas! (Propósito)


Salmo 70
Ó Deus, salva-me! Ajuda-me agora, ó SENHOR Deus. Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições! Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim! Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: “Como Deus é grande!” Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó SENHOR Deus!

O Salmista estava em apuros e precisava de ajuda urgente. Ele estava sendo ameaçado fisicamente, mas ele sabia que a luta era espiritual, existia uma batalha. Ao invés dele querer agir com as suas próprias mãos ele decidiu pedir a ajuda de Deus. Ele estava tão desesperado que implorou para que Deus se apressasse, pois ele não estava aguentando tanta pressão física e espiritual.

Quantas vezes estamos assim, com tanta pressão, chegando no limite? As vezes começamos a sentir que algo não está normal, saiba que é o Espírito Santo nos alertando para intensificar as orações, jejuns e adoração. Sim o inimigo trama, ele procura uma brecha, ele tenta nos fazer cair em cilada, por isso use as armas certas. Não tente fazer do seu jeito e pagar com a mesma moeda, ou procurar um jeitinho, atalhos para escapar da ação do inimigo. A nossa batalha é de Joelhos, a oração tem o poder de quebrar qualquer cadeia, desfazer qualquer mal. Você vai vencer, Deus está vindo em teu favor, continue firme na busca, o socorro está vindo!

Vamos orar: “Paizinho, As vezes sinto um peso, uma vontade de querer resolver do meu jeito, mas é tão bom saber que o Senhor tem poder de fazer todos os nossos inimigos irem embora. Me ajude, me dê sensibilidade para identificar as batalhas espirituais, eu não quero ceder ao inimigo, eu quero usar as armas certas, pois eu vou sim viver todos os teus planos para mim e para a minha família. Tu és a minha ajuda e o meu libertador, eu sei que o Senhor está vindo em meu socorro, e que não vai demorar. Em nome de Jesus eu declaro que estou livre de toda armadilha do inimigo. Abençoe o meu dia, fica comigo, no teu amor eu me apoio, Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia