Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Palavra do dia - Você vai vencer!


Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. (Filipenses 4:13)

Sim, você pode e vai vencer, sabe por quê? Porque Cristo te fortalece! Quantas vezes achamos que não conseguiremos vencer certa situação, mas o Pai vem e nos dá força. Todos os dias ele traz renovo.

Hoje o Pai quer dizer ao nosso coração: “Calma, você é mais forte do que imagina, você pode e vai vencer qualquer situação! Você não está só, estou cuidando de você e estou constantemente te encorajando… Fica firme, essa situação não vai te vencer, o que eu tenho para você é grande, aguenta firme!”

“O choro pode durar a noite inteira, mas é certo que a alegria virá ao amanhecer!”

Não pare de acreditar, não deixe nada matar os teus sonhos, não pare de planejar, as bençãos virão até você!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia