Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Projeto UFPE no Meu Quintal em Betânia, no Sertão do Moxotó, contará com a presença de professora de Cabo Verde

Equipe já está definida para realizar as atividades em Betânia

A V Edição do Projeto UFPE no Meu Quintal, que acontecerá de 21 a 28 deste mês, no município de Betânia, no Sertão do Moxotó, contará com a presença de uma professora da Universidade de Cabo Verde (UniCV), da África. A professora Dinora Patrícia da Cruz, da Faculdade de Educação e Desporto, acompanhará as atividades do projeto com o objetivo de replicar a iniciativa em Cabo Verde. 

A vinda da professora foi articulada depois da visita do coordenador do projeto, professor José Eduardo Garcia, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), à UniCV em outubro de 2018. Segundo o professor Garcia, a visita da professora cabo-verdiana será um marco para a internacionalização do projeto, que já se articula para ações em outros países, como o Haiti.

A V Edição do Projeto UFPE no Meu Quintal contará com a presença de 82 estudantes de graduação de diversas áreas, que executarão mais de 40 projetos em uma semana de atividades intensas junto à população do Sertão pernambucano. O projeto de extensão é coordenado pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Coordenação de Cultura da Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura (Delc).

Mais informações

(81) 99673.0230- professor José Eduardo Garcia (CAV)

(81) 98434.0745 – professor Sérgio Matias (Proaes)

Blog: O Povo com a Notícia