Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de março de 2020

Floresta: Jornal da Record destaca em reportagem as chuvas no Sertão de PE

Assista o vídeo:


As chuvas fortes que caíram nos últimos três meses no Sertão de Pernambuco foram um dos destaques do Jornal da Record neste último sábado (07).

De acordo com o nosso parceiro Elvis Lima do Blog do Elvis, a reportagem produzida pelo jornalista Álvaro Vilarim, mostrou as mudanças na paisagem devido as chuvas registradas no interior do estado – as quais estão acima da média histórica – nas cidades de Mirandiba, Flores e Floresta, além do depoimento de produtores rurais que falaram dos efeitos trazidos pelas precipitações para os agricultores e pecuaristas.

A matéria ainda contou com imagens de drone de José Erivaldo de Sá, imagens feitas por Renê Correia Batista, auxílio técnico de Luiz Bezerra e apresentação do repórter Jairo Bastos.

Blog: O Povo com a Notícia