Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de março de 2020

Palavra do dia - Não tenha medo!


O SENHOR Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem. Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus. (Salmos 27:1-3)

Deus é a minha, é a tua luz, ele é a nossa Salvação. Não tenha medo!

Deus vai te livrar de todo mal, de todo perigo. Deus vai confundir o inimigo, Deus vai te levar a viver a promessa!
Ainda que o inimigo faça planos contra você, lembre-se que Deus é poderoso para frustrar todo plano do mal. Continue confiando em Deus e não abra mão da sua confiança, o mal não vai vencer, você em Deus vai vencer o mal! Amém?

Vamos orar?
“Paizinho, tu és o meu socorro, a minha luz, a minha salvação. Eu não vou me entregar ao medo, eu vou confiar e verei o milagre acontecendo na minha vida e na minha família. Meus olhos estão em ti, te agradeço por frustrar todo plano do mal! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje: Escrever no seu caderno uma frase que demonstre a sua confiança em Deus!
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia