Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 4 de março de 2020

Palavra do dia - O Pai te ama!


Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39

Sabe esse aperto no coração? Sabe essa angústia? Esses pensamentos que ficam a todo custo tentando te sufocar, e roubar a sua paz? Toda essa situação parece que não tem fim, e você diz: ” Deus eu não aguento mais”.

Neste momento o Pai está te chamando para os braços dele, ele quer te acariciar, e te encher com a paz e o amor que só se pode achar nele.

Hoje o Pai está dizendo:” Eu estou cuidando de você, eu vou te socorrer, o teu choro chegou até o meu coração, e pelo amor que tenho por você, eu vou te socorrer. Tudo isso que você não pode, e não sabe mais o que fazer, Eu o seu Pai , estou agindo. Em minhas mãos, Eu tenho o poder de fazer qualquer coisa, e de tudo aquilo que minhas mãos criaram, a sua vida, é a mais preciosa.”

Nada pode te separar do amor de Deus.

Sinta o abraço do Pai neste momento!
Vai ficar tudo bem!
Vamos orar?

“Paizinho, eu aceito esse convite, eu quero correr para os teus braços. Fico imaginando como seria a minha vida sem ti? Te agradeço, por sempre estar disponível para me socorrer. Te agradeço por me lembrar do teu cuidado e da sua fidelidade. Te agradeço por reacender a minha fé. Em ti eu não preciso ter medo e nem me desesperar! Seca as minhas lagrimas, e acalme o meu coração, eu quero descansar na tua fidelidade, pois nada vai me separar de ti! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje:  Escrever uma frase positiva ao teu respeito, comece assim “Eu sou …….!
Tenha um dia abençoado!
Por: Thamires Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia