Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de março de 2020

Palavra do dia - Sua memória, sua fé!


Eu Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança. (Lamentações 3:21)

O que tem ocupado seus pensamentos? O que é que te dá esperança?

Em Provérbios 23:7 diz que nós somos o que pensamos! E através do que nós pensamos é que a nossa fé será desenvolvida. O que você tem acreditado? O que tem dominado seus pensamentos? O que tem saído da sua boca?

Você tem que ser aquilo que Deus pensa ao teu respeito. Lá em Jeremias 29:11 Deus diz: Eu é que sei os pensamentos que tenho sobre você, Eu tenho pensamentos de paz e não de mal.

Hoje é dia de jogar fora todo pensamento mal, todo pensamento negativo e trocar por bons pensamentos, pela palavra de Deus, por aquilo que te fortalece, por aquilo que te faz andar para frente.
Diga: Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a Bíblia diz o que eu tenho, eu posso fazer o que a Bíblia diz que eu posso fazer! Deus é a minha força e eu vou vencer!
Vamos orar?

“Paizinho, eu quero te agradecer, pois em ti eu Tudo posso. Te agradeço por que o Senhor tem bons pensamentos ao meu respeito, e eu quero ser tudo o que o Senhor quer que eu seja. Quero acreditar quero usar a minha fé para ir além! Eu quero jogar fora, todo pensamento mal, tudo o que me paralisa e quero preencher a minha memória com aquilo que me dá esperança. Eu quero olhar para a minha situação com os olhos da Fé, que me diz: Deus tem um bom plano para mim! Em nome de Jesus eu oro, amém!”

Tenha um dia abençoado!
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia