Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de março de 2020

Palavra do dia - Vai ser lindo!


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem passou no coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam! (1 Corintios 2:9)

Você não faz idéia! Deus tem coisas grandes para a sua vida!

Você não pode perder o foco, por isso receba o renovo de Deus diariamente, porque desistir não é para você!

Deus já está lá no seu amanhã e mandou te avisar que vai ser lindo o seu testemunho!

O seu trabalho é permanecer, adorar e orar!

Você crê?
Vamos orar?

“Paizinho, eu alegro o meu coração, pois tudo és um Deus grande e poderoso, que não age de acordo com o que posso fazer, mas sim de acordo com o teu poder. Eu entendo que desistir não é para mim, pois seus planos para mim é muito maior do que os meus momentos difíceis! Tudo o que sou, tudo que tenho é teu, me guarda em seus braços, em nome de Jesus, Amém!”

Desafio de hoje: Ter uma atitude de gratidão com alguém!
Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO


Blog: O Povo com a Notícia