Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de março de 2020

Serra-talhadense com suspeita de covid-19 fala sobre o caso; Assista aos vídeos


Após um áudio que está circulando nas redes sociais que a Serra-talhadense Nathalia Saraiva, já estaria com quadro de Covid-19 confirmado, a mesma gravou um vídeo para falar com a Capital do Xaxado para que explicasse o caso.


“Não havia necessidade de eu gravar um vídeo para me expor, principalmente minha família e meu filho. Está saindo em alguns grupos, que meu resultado deu positivo, mas veja bem pessoal, eu fiz o teste ontem e demora de 3 há 5 dias para sair o resultado. Minha família esta todo mundo abalado, vocês não tem noção de como é tá aqui no meu lugar…” disse a serra-talhadense.

Nathalia ainda disse que: “Não acredite em Fake News, pois assim que sair o resultado, seja positivo ou negativo, eu irei informar a todos. O que está acontecendo comigo pode acontecer com todos vocês, é uma Pandemia… Minha família está bem!”. Ela ainda pediu para as pessoas pararem de divulgar fake news.

“Peço ajuda, peço a colaboração de todos. Não sou eu que vou levar isso para Serra Talhada não. Se conscientizem e se cuidem”, encerrou Nathalia.

O Blog O Povo com a Notícia e o nosso parceiro Portal NN pedem para todos que sempre vejam as fontes das notícia antes de repostar, e esperem notas oficiais emitidas pelas entidades responsáveis de Serra Talhada. Lavem as mãos e se cuidem.

Blog: O Povo com a Notícia