Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Cerca de 350 kg de maconha escondidos em sítio no Sertão da PB

Cerca de 350 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde da quinta-feira (29), em Lagoa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em um sítio na zona rural do município. Na casa onde o material estava a polícia encontrou um homem, que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Diego Beltrão, o local da apreensão é bem ermo e os tabletes de maconha estavam em sacos de trigo. “De acordo com o homem conduzido à delegacia, a casa estava arrendada a terceiros que não têm envolvimento, mas o caso ainda está sendo investigado”, disse.

Ainda conforme informações do delegado ao G1 PB, a polícia já vinha investigando o homem por distribuição de grandes quantidades de droga na região do Sertão. Além da droga, no local a polícia encontrou duas balanças de precisão.

“Depois da informação de que ele iria receber a quantidade apreendida no dia de hoje, nos deslocamos até a cidade de Bom Sucesso, onde a droga seria entregue, no entanto, o homem preso revelou que o local de armazenamento da droga seria o sítio Madaria, em Lagoa, onde, finalmente, conseguimos localizar e apreender quase 350 tabletes de entorpecente semelhante à maconha”, explicou.

A droga foi encaminhada para perícia e o preso levado para o presídio de Catolé do Rocha, onde permanecerá à posição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, com essa apreensão já são mais de 800 quilos de drogas apreendidas em uma semana pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado na Paraíba.

Blog: O Povo com a Notícia