Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Pai é preso por matar o próprio filho que agrediu a mãe

Um crime chocou a cidade de Ceilândia Sul, no Distrito Federal. Um homem, suspeito de matar o próprio filho, foi preso na madrugada desta quarta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada após um tiro ser escutado por vizinhos.

No local, moravam mãe e filho e, durante a noite, uma discussão foi ouvida por moradores próximos. O pai estava no apartamento e, de acordo com o site Correio Braziliense, teria atirado contra o filho no meio da briga. “Ele (filho) começou a agredir a mulher e o pai foi apartar a briga. Eles discutiram e o filho ficou falando: 'Atira, atira'. Aí ele atirou", falou uma testemunha.

Após o ocorrido, o homem saiu da casa sujo de sangue. Apesar da briga que ocasionou na morte da vítima, a testemunha afirma que essa não é a primeira vez que ocorrem brigas desse tipo no apartamento. "Não é a primeira vez que isso acontece. Aconteciam brigas entre o filho e a mulher constantemente e o pai sempre vinha para intervir". 

O pai foi preso e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia. A arma, calibre .380 foi encontrada e estava carregada com dez balas. Não há informações sobre a mãe do jovem.

Blog: O Povo com a Notícia