Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - O QUE TEM TE ATRAPALHADO?

Livra-me daqueles que me maltratam para que eu possa obedecer aos teus mandamentos. (Salmos 119:134)

Existe alguma coisa, situação ou pessoa que tem te afrontado no dia a dia e tem minado as tuas forças? Hoje qual é o seu maior desafio para conseguir ficar firme em Deus?

Se algo tem te sufocado e tem roubado as suas forças e o seu foco, fale para Deus te ajudar em relação a isso. Podemos colocar coisas, situações e até pessoas em orações pedindo a ajuda de Deus. Quando não oramos, ou tentamos resolver fora dos ensinos que Deus nos dá, acabamos contaminado o nosso coração. Por isso vemos o Salmista sempre dizendo para Deus livrar ele de coisas, situações e pessoas, pois ele não queria perder o foco.

Hoje faça uma lista de coisas que tem te incomodado, e que tem te deixado triste. Se comprometa colocar em oração e você verá que Deus te ajudará a vencer.

Nada vai te calar, nada vai te impedir de avançar, nada vai  te vencer, e tudo aquilo que tem vindo contra a sua vida para te derrubar, vai ter que sair do seu caminho, pois maior é Deus sobre a sua vida!

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; Salmos 34:19

Aquilo que se transforma em pedido de oração, deixa de ser preocupação!

Vamos orar?

“Paizinho, te agradeço por ser aquele que me guia, me resgata e me ampara. O que seria de mim se não fosse o Senhor? Eu estou aqui para te pedir ajuda, pois existem coisas vindo contra mim e nas minhas forças eu sei que não consigo vencer. Colo diante de ti, tudo o que tem me causado choro, angústia e até mesmo fraqueza espiritual. Me ajude a vencer isso, me ensine como reagir. Que toda treva que tenta me cercar seja dissipada, em nome de Jesus eu oro, Amém?”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia