Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Homem invade apartamento de bicheiro na Capital de PE e leva R$ 1 milhão dentro de lençol; Veja vídeo

A polícia de Pernambuco está investigando um assalto ao apartamento de um bicheiro, em um prédio de luxo localizado na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Na ação, um homem foi flagrado por câmeras de segurança deixando o condomínio, na orla, com cerca de R$ 1 milhão dentro de um lençol.

De acordo com o delegado Felipe Monteiro, responsável pelas investigações do caso, o criminoso chegou ao local, rendeu um funcionário e conseguiu entrar no edifício, localizado no número 3804 da avenida.

"Ele rendeu o funcionário do edifício e fez com que o funcionário levasse ele até o andar, o apartamento [...] Ele surpreendeu as pessoas que estavam no local e pegou o valor", contou.

Segundo o delegado, o caso foi registrado no dia 12 de junho deste ano. Ele disse, ainda, que o apartamento era de um bicheiro que morreu, recentemente, de Covid-19.

Dentro do local, no momento do crime, estavam a viúva do homem, a mãe dela e uma amiga da família. Elas não teriam ficado feridas.

Pela imagens é possível ver o homem entrando no elevador social do edifício por volta das 9h10, acompanhado do funcionário. Dentro do lençol que eles carregavam, sacos pretos continham o dinheiro.

"Ninguém conhece ele até agora. [...] Temos algumas informações, mas está em investigação ainda", afirmou Monteiro.

Ainda de acordo com o G1 PE, depois de sair do elevador, o funcionário do edifício foi obrigado a ajudar o criminoso a colocar o dinheiro dentro de um carro que estava estacionado na garagem do prédio.

Assista:

Nota

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Boa Viagem registrou o crime. Segundo relatos feitos para os policiais, uma mulher de 57 anos foi abordada em sua residência por um desconhecido.

O homem, disse a corporação, estava armado com uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e "subtraiu uma quantia em dinheiro e seu veículo, utilizado para fuga".

No momento da ocorrência, a vítima estava acompanhada por parentes, de acordo com a polícia. "As investigações foram iniciadas e seguem até a completa elucidação do fato", acrescentou.

Blog: O Povo com a Notícia