Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Irmão de traficante vai à polícia e aponta criminoso como autor da morte de três primos desaparecidos


Um homem, irmão de um traficante, foi até à polícia denunciar o criminoso por ter ocultado os corpos dos três meninos que estão desaparecidos desde o final de 2020, na cidade de Belford Roxo (RJ).

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, 11, e Fernando Henrique, 12, são primos e foram vistos pela última vez em um bairro vizinho da comunidade onde moravam. 

De acordo com informações do G1, o homem se apresentou ao 39º BPM (Belford Roxo) e declarou que as crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha".

A polícia já estava trabalhando com a hipótese de que o trio teria sido pego roubando um pássaro de um traficante. Na última vez que as vítimas foram vistas, elas estavam caminhando em direção à uma feira onde há venda de animais. 

(Reprodução: TV Globo/RJ)

O denunciante disse que o próprio irmão participou da ocultação dos corpos dos pequenos. De acordo com ele, o corpo dos três foram levados em um carro e deixados em uma ponte. 

Outra versão

Logo após a denúncia, um outro irmão de “Piranha” também se apresentou à delegacia e negou as acusações. Ele afirmou que a denúncia foi motivada por uma rixa com o irmão.

O traficante já foi denunciado e é procurado por tentar atrapalhar as investigações. Ele é acusado de torturar um homem inocente e acusá-lo de ter matado as três crianças. Segundo a polícia, essa foi uma forma de criar uma cortina de fumaça para que as autoridades não chegassem até o verdadeiro responsável do crime. 

Durante a sessão de tortura, o homem apontado como responsável pelo sumiço dos meninos teve uma orelha decepada a dentadas. Uma imagem dele foi postada nas redes sociais. Na foto, ele aparece com uma placa no pescoço com os dizeres: “Suspeito pelo o desaparecimento das 3 crianças, pego pelos os moradores do Castelar”.  

Blog: O Povo com a Notícia