Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - UM BOM FUTURO

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Jeremias 29:11

Como você se vê? Você acredita que existe um bom futuro para a tua vida?

Deus tem bons pensamentos ao teu respeito! Quando Deus te criou, ele te fez para dar certo, ele planejou um bom futuro para você, cheio de esperança!

Algumas pessoas não são ensinadas a ter esperança, outras até são ensinadas, mas no meio do caminho da vida, diante dos momentos difíceis acabam perdendo a esperança.

Qual é a tua história? Você não aprendeu a ter esperança? Aprendeu, mas perdeu? Ou tem lutado para não perder a esperança?

Se lembre que ter esperança é ter fé, é ter um sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja; confiança em coisa boa. A bíblia diz que a Fé é a esperança de que vamos receber aquilo que nem existe ainda.

Seja qual for o estágio da sua esperança, zero, ou mais ou menos, hoje se lembre que Deus tem bons planos para você, que ele tem um bom futuro cheio de esperança para a sua vida.

Treine a sua fé, alimente a sua fé, não só com um pensamento positivo, mas declarando e mentalizando a palavra de Deus, pois a palavra de Deus tem poder e pode mudar qualquer realidade! A palavra de Deus vai te encorajar para entrar em Fé e em Ação. A esperança, que é Deus na sua vida, vai te habilitar para vencer qualquer desafio.

Hoje se encoraje, se veja como alguém muito importante para Deus, alguém de muito valor, alguém que tem todo o potencial para acreditar e vencer!

Seja qual for a tua situação, alimente a sua fé, tenha esperança e avance para o milagre!

Vamos orar? “Pai, hoje eu te peço, me liberte de todo pensamento de derrota, de toda angustia que acabou entrando no meu coração por causa dos momentos difíceis, eu quero me libertar e no lugar da incredulidade, me encha de Fé, me encha de esperança, me faça acreditar que o Senhor tem um bom futuro para mim! Eu quero ter ousadia, quero me encorajar em fé e ver o seu cuidado e as oportunidades que estão no meu caminho. Te agradeço por nunca abrir mão de mim. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia