Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Ministro do STF nega pedido de liberdade e DJ Ivis segue preso

O DJ Ivis segue preso. Em decisão divulgada nesta quinta-fiera (29), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, rejeitou um novo pedido de liberdade para Iverson de Souza Araújo, detido por agressões contra sua ex-mulher Pamella Holanda.

Na semana passada, o ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), havia negado um pedido similar feito pela defesa do artista. Já nesta semana, o músico foi indiciado por mais dois novos crimes cometidos contra à mãe da sua filha.

Na nova decisão judicial, Gilmar Mendes destacou na sua decisão que o autor do pedido do HC não apresentou documento comprovando que a solicitação foi autorizada pelo artista. "Em suma, concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo", disse o ministro.

Blog: O Povo com a Notícia