Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Pitbull invade residência, ataca e mata dois cães em Petrolina, no Sertão de PE

Nesta tarde de terça-feira (27), um cão da raça Pitbull invadiu uma residência na cidade de Petrolina, Sertão pernambucano e matou dois cães.

Após o ocorrido o proprietário da residência compartilhou vários vídeos mostrando o cenário de filme de terror em mais um ataque de Pitbull em Petrolina-PE.

A residência onde ocorreu o ataque foi no Condomínio Vivendas do Rio. Segundo informações, o Pitbull se soltou, encontrou a porta da residência aberta, invadiu a residência, atacou os dois cachorros ferozmente.

As vítimas, um cão de pequeno porte e um de médio porte que já fazia parte da família a 14 anos.

O Pitbull deixou um rastro de sangue p lá casa. Os moradores da casa ficaram bastante abalados com a brutalidade do ataque.

Ainda de acordo com o vídeo enviado ao nosso parceiro Nelson Fontes do Blog Divulga Petrolina, uma criança quase vira alvo dos animais enfurecidos, mas foi salvo por um adulto.

Nota do proprietário do Pitbull

O tutor do animal encaminhou uma nota pelas redes sociais. Apesar de não ter assinado, o tutor informou que o animal vivia preso em casa porém, escapou de forma inesperada. O homem afirma ainda que assim que soube do ocorrido, prestou toda a assistência necessária à família dos dois animais que acabaram morrendo.

Vídeo: