O vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso, oficializará nesta quarta-feira (28) seu pedido de afastamento após o seu escritório de advocacia ser alvo de vandalismo por membros de torcida organizada. De acordo com o vice, a saída será temporária.
"É uma decisão muito difícil, mas decidi pelo afastamento. Amanhã vou enviar um ofício dirigido ao presidente e ao Conselho Deliberativo para oficializar a saída. Minha maior motivação foi a instabilidade no clube e ameaça de ser atacado. Tenho família, tenho meus funcionários. Eu não imaginei que chegaria a esse ponto. Imaginei que poderia ter ataque ao clube, mas não nunca imaginei que aconteceria aqui (no escritório)", afirmou Frutuoso.
O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Godoy, também se afastou do clube recentemente. Godoy pediu uma licença de 90 dias do cargo após receber várias ameaças à sua integridade física.
Por meio de nota, o Santa Cruz repudiuou o ataque realizado no escritório de advocacia do vice-presidente.
Assista:
Leia a nota:
Santa Cruz Futebol Clube vem a público lamentar e repudiar o episódio de vandalismo e terrorismo protagonizado, nesta sexta-feira (23), no Escritório de Advocacia do vice-presidente, André Frutuoso, pondo em risco de morte funcionários e clientes.
Prestamos solidariedade ao nosso vice-presidente André Frutuoso, aos funcionários e clientes que estavam presentes no local no momento do ocorrido.
Tal ato não representa atitude de torcedores e muito menos, representa a imensa e apaixonada torcida do Santa Cruz.
Blog: O Povo com a Notícia