Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de julho de 2021

Tiktoker viraliza e conquista o Guinness por ter a maior boca feminina

Uma americana, de 31 anos, viralizou nas redes sociais pelo tamanho da sua boca e já acumula 1,7 milhão de seguidores. Com 6,5 centímetros de boca, a tiktoker Samantha Ramsdell ganhou o Recorde Mundial do Guinness por ter a maior boca feminina.

A tiktoker afirmou que estava muito emocionada e que depois de anos insegura, a sua boca se tornou o seu superpoder. Samantha, que é uma representante de vendas médicas, disse ao Guinness que se sente ótima por sua boca estar sendo celebrada. "Ter 31 anos e ser capaz de obter um recorde para algo que realmente me deixava tão insegura me alegra. Sempre quis que minha boca fosse menor e é ótimo essa mudança de prisma sobre ela, já que ela se tornou uma das maiores e melhores coisas sobre mim. Sou especial e diferente de todos", destacou. 

 

Quando Samantha começou a usar o TikTok, ela costumava falar de assuntos comuns. "Quando comecei a ter aulas de canto, passei a me postar cantando. Me apaixonei por improvisação e comédia, e comecei a postar mais disso nas redes sociais também. Durante o isolamento, comecei a aumentar meu alcance, fazia muitos vídeos engraçados de caretas, esquetes cômicas e paródias cantadas. Os que envolviam a minha boca se tornaram virais".
 
Depois de um vídeo que Samantha gravou respondendo um seguidor que questionava se ela não se sentia insegura com o tamanho de sua boca que ela ganhou mais de 100 mil seguidores e não parou mais. "Respondi com um vídeo bobo, da minha boca escancarada e dizendo que eu costumava ser insegura, mas é uma parte de mim, então agora deixo minha boca grande brilhar ao sol!". Quando acordou no outro dia, a mulher já acumulava mais 500 mil seguidores.

Blog: O Povo com a Notícia