Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - TEU CHORO NÃO É EM VÃO!

“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” Salmos 27:14

Pode ser que você esta há algum tempo orando e chegou por esses dias dizendo: “Deus eu cansei!” “Tenho promessas, mas cadê elas?”.

Não sei que tipo de decisão você esta querendo tomar! Se você tem esperado em Deus e agora esta achando que ele não esta te ouvindo ou que ele esta tardando… eu quero te dizer: Não desista! Espere no Senhor! Seja Forte!

Você sabia que quando as bênçãos estão tão perto as lutas se intensificam? Não desista!

Mas ai você pode me dizer: “Mas eu já estou esperando muito tempo, Deus não fez, acho que agora não vai mais fazer!”.

Você pediu para Deus uma confirmação?

Não desista, seja forte, não se entregue!

Deus já deu ordem aos anjos a teu respeito e você VAI SIM viver uma virada em sua vida!

Espera ele vem, confia ele vem e faz o milagre!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia