Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Empresário que foi ameaçado após anúncio de casamento gay morre no dia da cerimônia

O empresário Saulo Rodrigues Lopes, que recebeu ameaças após anunciar o casamento gay na web, morreu no dia em que a cerimônia estava marcada, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo o noivo de Saulo, o companheiro teve o sonho interrompido no domingo (18), depois de ter uma parada cardiorrespiratória após ser internado para tratar da Covid-19.

Os dois chegaram a gravar um vídeo contando como se conheceram e sobre a felicidade que estavam antes do casament.

Rafael Ferreira Luiz, de 27 anos, conta que o companheiro teve a doença no início deste mês e ficou com 60% dos pulmões comprometidos. Ele piorou na última semana e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norma Pizzari.

“No sábado ele falou que não conseguiria cumprir a promessa que ele me fez, que era casar, e que ele não estava aguentando mais. No domingo, que era para ser nosso casamento, ele foi intubado. Ele faleceu no horário que estaria entrando na cerimônia, às 16h, estava no convite”, explicou Rafael.

Ameaças na internet: Saulo e o noivo registraram um boletim de ocorrências no dia 7 de maio deste ano, segundo o G1, denunciando que receberam mensagens de um perfil fake, com o nome do casal, dizendo que eles iriam morrer. Prints mostram as ofensas: “Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.

Blog: O Povo com a Notícia