Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de julho de 2021

PALAVRA DO DIA - DEUS TE ESCOLHEU!

“Eis o meu servo, a quem sustento, o meu escolhido, em quem tenho prazer. Porei nele o meu Espírito, e ele trará justiça às nações” (Isaías 42:1)

Desde antes do ventre de nossas mães o Senhor já tinha um plano na nossa vida…

Cada pessoa é valiosa para o Senhor… ele nos escolheu para ser servos, a cada um ele separou para que pudesse fazer a sua obra aqui na terra…

Muitos se enganam pois acham que Deus tem que nos servir, atender os nossos pedidos, mas na verdade ele nos criou para ser servos…

Se buscarmos o seu Reino e a sua justiça em primeiro lugar as demais coisas serão acrescentadas…

Muitos fogem da presença do Senhor quando as coisas não dão certo… mas é nesse momento que não devemos fugir ou murmurar, devemos servir de todo o nosso coração e ele melhor do que ninguém conhece o nosso interior, as nossas necessidades e desejos mais ocultos… Não precisamos abrir a boca para pedir nada… se colocarmos as coisas de Deus em primeiro lugar ele supre todas as nossas necessidades. Ele nos chamou para fazer a sua vontade, é ele quem nos capacita, nos transforma e nos molda a sua imagem e semelhança.

Deixa Deus te usar da maneira que ele quiser….para abrir os olhos aos cegos, para libertar da prisão os cativos e para livrar do calabouço os que habitam na escuridão.

Deus te abençoe!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia