Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Preso e com a carreira desmoronando, DJ Ivis expõe áudios para tentar "justificar" agressões contra ex-mulher

Com dois pedidos de habeas corpus negados, a defesa de DJ Ivis tem buscado alternativas para fazer com que o músico aguarde o julgamento em liberdade. Preso desde o dia 14, ele foi transferido para  Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, onde teve os cabelos raspados e segue detido.

O novo episódio do caso trata-se de áudios em que o DJ, tenta de certa forma, "justificar" as agressões contra à ex-mulher. A conversada, gravada pelo músico, foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Pamella dispara que o pai de sua filha se resume apenas à fama e ao dinheiro que ele possui e afirma ainda que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado dele. Já o cantor se defende, dizendo que tudo o que conseguiu foi graças ao seu trabalho.

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Áudio:

Blog: O Povo com a Notícia