Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de julho de 2021

Sertão: Em Custódia indivíduo invade casa e mulheres vivem momentos de terror

Nesta segunda-feira dia (19), policiais militares do 3º BPM, durante a realização da Operação Zodíaco na cidade de Custódia, foram acionados para averiguar uma denúncia de invasão a residência.

Chegando ao local, uma das vítimas relatou que um indivíduo não identificado tocou a campainha de sua residência e quando ela abriu a porta, ele a empurrou para dentro de casa, lhe agrediu e exigiu dinheiro.

Ao perceber que os outros moradores da casa começaram a gritar pedindo ajuda, o meliante pulou o muro e foi à residência vizinha, onde uma mulher foi surpreendida por ele.

O meliante pediu dinheiro e após ela lhe negar, ele desferiu um soco no rosto dela e obrigou-a a entrar no próprio carro, momento em que ela percebeu que havia outro indivíduo do lado de fora da casa.

Os imputados obrigaram-na a dirigir até a entrada do Bairro Redenção, e logo em seguida tomaram destino ignorado. Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas à DPC Local, onde foi realizado o registro do ocorrido e instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Blog: O Povo com a Notícia