Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Atriz da Globo sobre aborto: 'Eu fiz e hoje corro atrás de mulheres para não fazerem'; Confira

Durante um bate-papo no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (12), a atriz Cassia Kis revelou que abortou aos 29 anos e que hoje luta pela vida: " Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. 

Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem."

A atriz também relembrou no palco do programa personagens marcantes e contou como isso influenciou em sua intimidade: "Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papéis mudam nossa vida íntima."

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia