Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Policiais de PE e BA prendem foragido da justiça de Orocó no Sertão da BA

Na tarde desta quinta-feira (26), forças de segurança compostas por policiais civis e militares do Estado da Bahia e Pernambuco, seguindo determinações do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho,  e da Delegada Tereza Jucélia, DT de Curaçá-BA, deram fiel cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor do nacional JAILSON ALVES DE SOUZA.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde no processo crime de n° 0000195-65.2010.8.17.1010 , expedido em 27.04.2018  pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE OROCÓ-PE - incurso na  Lei 11.343, art. 33 - Tráfico de Drogas. 

Diante das circunstâncias o preventivado foi localizado e preso no município de Curaçá no Sertão da Bahia, sendo prontamente recambiado para o estado de Pernambuco para os procedimentos pertinentes ao caso, e após deliberação das autoridades encaminhado a unidade prisional, onde cumprirá pena e ficará à disposição do Juiz (a) responsável pela emissão da ordem judicial.

Conforme o delegado seccional de Cabrobó/PE, essa prisão foi resultado de mais uma ação conjunta, em parceria, originada a partir do cruzamento de informações por parte das forças de segurança compostas pelas Equipes Malhas da Lei da 25ª DESEC - CABROBÓ, agentes da Operação Conquista da DINTER 2, policiais militares da 7ª CIPM de SMBVISTA/PE, e o engajamento de Policiais Civis da Delegacia Territorial Curaçá-BA,  Policiais Militares do Soint, PETO e RP da 45ª CIPM 1° Pelotão - Curaçá BA. 

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia