Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Policiais Civis e Militares cumprem mandado de prisão de homicida, no Sertão de PE

Na tarde desta quintas-feira (26), policiais civis e militares, seguindo determinações do Delegado Seccional de Cabrobó Bel. José Olegário de Lima Filho, e orientações do Delegado Municipal de Cabrobó, Bel Marcelo Augusto de Medeiros Guimarães, deram fiel cumprimento ao mandado de Prisão em desfavor do nacional ANTÔNIO DOS SANTOS SILVA, vulgo "Tota".

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado respomde no processo crime de n° 0000067-81.2015.8.17.4013, expedido em 17.05.2018 pela 4ª VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DA COMARCA DE PETROLINA/PE - Art. 121 - Homicídio.

Diante das circunstâncias o preventivado foi preso, cientificado dos seus direitos, e prontamente apresentado a AUTORIDADE POLICIAL para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis. 

Participaram da ação conjunta, Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei 25ª DESEC, Policiais Civis de Cabrobó, e policiais militares Rocam da 2ª CIPM de Cabrobó.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia