Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Aumenta rejeição de Câmara, diz pesquisa

No levantamento de maio, o Paraná Pesquisa divulgou também a avaliação e aprovação da administração Paulo Câmara no Estado de Pernambuco. O número é acompanhado pelos candidatos e eleitores para medir se o mandatário será um bom cabo eleitoral ou não.

De acordo com o Paraná Pesquisa, a gestão Paulo Câmara conseguiu piorar a avaliação negativa entre os eleitores, em relação a maio.

Na primeira medição, de março, a desaprovação era de 62,8%. Neste levantamento de agora, a desaprovação chegou aos 67,3% dos entrevistados. Quem aprova, soma 27,7%. Outros 5% informaram que não sabiam ou não opinaram.

Por faixas de idade, a maior rejeição está no público entre 35 e 44 anos de idade, quando a reprovação chega a 74%. Entre as pessoas com 25 e 34 anos, os mais jovens, a reprovação bate nos 73,8% dos entrevistados.

E Bolsonaro? O levantamento divulgado nesta manhã não apresenta a avaliação do governo federal, em relação ao mesmo tema. O blog de Jamildo pediu os números em relação ao governo Federal. O Paraná Pesquisa prometeu divulgar à tarde.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia