Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de maio de 2022

Deputada Carla Zambelli entra na briga entre Zé Neto e Anitta e ataca cantora

Depois que o cantor Zé Neto criticou a cantora Anitta, devido a uma tatuagem que ela fez próximo ao ânus, teve início na internet uma guerra entre os fãs dos dois artistas. Quem também entrou nessa confusão foi a deputada Carla Zambelli, que usou suas redes sociais para atacar a dona do hit Envolver, que ficou em primeiro lugar na parada mundial do Spotify. 

A deputada Carla Zambelli (PL) foi até o Twitter na tarde deste sábado (14) para apoiar o cantor sertanejo e criticar a carioca. “Sem lei Rouanet, sem tatuagem em lugares inapropriados, sem jogar dólar na cara das pessoas, sem fazer suruba, sem fazer sucesso rebolando com a bunda de fora. A verdadeira arte não precisa de sacanagem para fazer sucesso. Parabéns, Zé Neto e Cristiano!”, escreveu.

Na publicação, Carla Zambelli também publicou o vídeo em que Zé Neto critica a captação de dinheiro público via Lei Rouanet, durante um show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na última quinta-feira, 12.

“Estamos aqui no Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não precisamos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se está bem ou não”, discursou o cantor. 

A crítica feita pelo sertanejo causou a fúria dos anitters, como são chamados os fãs da Anitta. Eles resolveram revirar a vida de Zé Neto e acharam diversas polêmicas. O pai da artista internacional também saiu em defesa da filha.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia