Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de maio de 2022

"Diz que vai resolver a guerra da Ucrânia tomando cerveja", dispara Bolsonaro contra Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou nesta quinta-feira (26) o ex-presidente Lula (PT), em publicação nas redes sociais. Bolsonaro ainda afirma que está “preocupado com o país”, ao mencionar que o líder petista disse que iria “colocar os pastores no seu devido lugar” e “se aproximar de cuba”. Ele ainda chegou a afirmar que o adversário na disputa pela presidência pretende acabar com os conflitos na Ucrânia "tomando cerveja".

“Falaram que eu ia perseguir, negro, gay, nordestina, censurar a mídia. E o cara que tá querendo ser presidente aí, que diz que vai censurar a mídia, que vai reatar com Cuba, que vai valorizar o MST, recolher as armas, colocar os pastores nos seus devidos lugares, diz que vai resolver a guerra da Ucrânia tomando cerveja”, disse Bolsonaro em vídeo.

As troca de ofensas entre Bolsonaro e o ex-presidente são constantes. O petista chegou a afirmar no último dis 13 que Bolsonaro só apoia o uso de armas por ser "um ditador", ao tempo em que ele aposta na educação para o país.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia