Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Em Floresta, indivíduo é preso com 13Kg de maconha após furar bloqueio da PM

Na noite deste domingo dia (22), policiais militares da 1ª CIPM, durante a realização da operação CACTUS, ao darem ordem de parada ao veículo Fiat Fiurino na BR 316, alto da Hermidia, no município de Florestam o mesmo furou o bloqueio em alta velocidade sentido Petrolândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foi feito o acompanhamento até a interceptação do veículo no km 322 da BR-316, o qual ia numa media de 160 km/h, onde ao realizarem uma busca pessoal no condutor foi localizado 0,6 gramas de cocaína, sendo o veículo conduzido para o ponto de bloqueio da operação, onde foi feita uma busca minuciosa no veículo e encontrado no compartimento do furgão, entre pães, dois volumes grandes de maconha pesando 13 kg de maconha.

No veículo ia o condutor identificado como "Marlissom Mateus Araújo Sá", informou ser o responsável pelo entorpecente e sua sogra com uma criança de braço que informou não ter conhecimento da droga. Quando questionado sobre a droga, só falou que estava indo de Salgueiro para Arapiraca, sem dar maiores informações sobre o entorpecente. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta com os materiais apreendidos para as providências cabíveis que o caso requer.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia