Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar neta, irmão, filha e três sobrinhas

Um homem de 49 anos foi preso neste fim de semana, em Aracaju (SE), suspeito de estuprar a neta e uma sobrinha. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SE), no passado, ele já havia sido detido e condenado há 20 anos de prisão pela prática do mesmo crime contra duas sobrinhas, irmão e filha. Após sete anos em unidade prisional, o suspeito ganhou progressão ao regime aberto e foi acolhido pela família.

Para o delegado Ronaldo Marinho, responsável pelas investigações, o caso chamou atenção pelo envolvimento de grande parte da família, seja como vítima ou testemunha.

“Ele já foi condenado por estupro de vulnerável no passado quando ele estuprou a própria filha e a sobrinha. Por esses crimes ele cumpriu sete anos de prisão e agora estava em regime aberto. Então ele retornou ao convívio e praticou essa conduta criminosa agora contra a neta dele”, revelou.

Conforme o delegado, a filha dele, que tinha sido abusada quando criança, foi junto com a sua filha para denunciá-lo. “E daí nós iniciamos a investigação e foi constatado também que no passado ele abusou sexualmente de uma outra sobrinha e que essa outra sobrinha nunca tinha denunciado e ela nos relatou com detalhes a forma que ele praticava os crimes”, acrescentou o delegado.

O delegado ressalta que embora o estupro contra essa sobrinha só tenha vindo à tona nesse momento, o crime ainda não prescreveu e ele responderá normalmente. Marinho enfatiza que todas as vítimas tinham entre 6 e 15 anos de idade.

Ainda conforme o delegado, o criminoso demonstra comportamento agressivo e o fato da vítima ser do seio familiar não inibe a prática criminosa continuada do agressor.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia