Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Idoso é preso por Estupro de Vulnerável por Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão de PE

Na manhã de hoje dia (18), policiais civis  seguindo determinações  do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho, e coordenados pelo Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional JOSÉ PEREIRA, de 78 anos, vulgo " ZECA".

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde ao processo crime de n° 0000358-66.2013.8.17.1260, expedido em 17.05.2022  pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE SMBVISTA/PE - incurso no, art. 213- Estupro. 

A prisão ocorreu na cidade de Santa Maria da Boa Vista, após levantamento prévio por parte das equipes policiais que deram voz de prisão ao preventivado, cientificaram o mesmo de seus direitos, e fizeram a condução do preso para delegacia plantonista de Cabrobó-PE para os procedimentos legais.

Conforme o Delegado Seccional de Cabrobó essa prisão  é uma ação alusiva ao dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Pois, trata-se  da data que faz referência ao enfrentamento à esse tipo de violência.

Participaram da ação conjunta, policiais da Equipe Malhas da Lei de Cabrobó, policiais civis da Operação Conquista - DINTER II, e policiais civis de Santa Maria da Boa Vista. 

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia