Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 24 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - ABRA O CORAÇÃO!

Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. Romanos 8:26

As vezes faltam palavras, a gente não entende muitas coisas, o coração aperta e não sabemos se seguimos, paramos ou voltamos. Jesus disse que nos daria o consolador, aquele que intercederia por nós com gemidos inexprimíveis. Quando não se sabe o que fazer e tudo parecer sem sentido, peça ajuda ao Espirito Santo. Abra o seu coração, ele abrirá seus olhos, consolará o seu coração e te dará uma direção.

Não temos que fazer tudo sozinhos, embora muitas vezes nós agimos como se fossemos sozinhos. Não podemos ver o Espírito Santo, mas podemos senti-lo.

Não se entregue ao desespero, pare agora e faça uma oração de todo coração, diga para o Espirito Santo que você quer a ajuda dele e então fale como está o seu coração. Vale chorar, vale falar toda verdade, ele não te expõe, ele te ajudará e logo você vai sentir e ver a ação dele em teu favor!

O Espirito Santo esta te esperando, abra o seu coração!

Tenha um dia abençoado!

Por: MICHELLE COUTINHO

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia