Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - DEUS PODE FAZER REVIVER!

“Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.” (Ezequiel 37:3-4)

Não existe nada nem ninguém que esteja tão “seco” que Deus não possa fazer reviver. Se isso fosse impossível ao Deus que criou todas as coisas, estaríamos perdidos!

Na verdade, para Deus, não existem milagres pequenos ou grandes, existem milagres e ponto final. Nós é que os classificamos e acabamos, com isso, colocando uma barreira para alguns deles acontecerem por causa da nossa falta de fé.

O inimigo sempre vai manipular as situações para que elas pareçam muito mais difíceis do que são e mostrar obstáculos intransponíveis. Ele trabalha mexendo do lado de fora, usando circunstâncias para nos impressionar e nos fazer desanimar.

Se hoje você me diz: “Mas eu vivo situações exatamente como esses ossos secos… Será que ainda há solução?”, a resposta é “sim”!

Deus é especialista em realizar o impossível! Eu imagino que, quanto mais difícil uma solução possa parecer, mais Ele fica feliz em resolvê-la para que você seja muito surpreendido e abençoado! Que prazer Deus tem em te atender!

Não se impressione se o milagre que você precisa é grande, é gigantesco! O Deus que você crê, que criou o mundo todo apenas com a sua Palavra, é também aquele que tem domínio sobre tudo. Então, profetiza sobre os seus ossos secos e eles ganharão vida!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia