Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - NÃO BAIXE A GUARDA!

Não tenham medo dos seus inimigos. Sejam sempre corajosos, pois isso será uma prova para eles de que serão derrotados e de que vocês serão vencedores. Porque é Deus quem dá a vitória a vocês. (Filipenses 1:28)

Não baixe a guarda, aguenta firme!

O inimigo está esperando você desistir, está esperando você declarar derrota, mas você é resiliente, quantas vezes você cair, você vai se levantar, quantas vezes você ser atacado, você se tornará mais forte, você não é dos que volta para trás, você é daqueles que tem fé e avança.

Converta tudo aquilo que é negativo na sua vida.

Veio a tristeza, se esforce para ter um dia feliz.

Veio a dúvida, declare palavras de Fé.

Deu vontade de desistir, respire fundo e levante a sua cabeça.

Em qual área da sua vida o inimigo está te atacando?

Paulo nos adverte aqui para não ter medo dos nossos inimigos, não podemos nos abalar com as afrontas, é preciso ter fé, não caia na do inimigo, pois é Deus quem vai te dar a vitória, o inimigo será envergonhado. Você é quem vai vencer!

Declare essa palavra e grave no seu coração: Eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na minha vida, vai continuar até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus. (Filipenses1:6)

Não ter Medo + Ter coragem = Ser Vencedor

Desafio de Hoje: Lembra da sua lista de coisas que te faz feliz? Hoje é dia de investir em pelo menos uma delas. Não baixe a guarda!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia