Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de maio de 2022

PALAVRA DO DIA - PROPÓSITO DE VIDA!

Continuem a amar uns aos outros como irmãos em Cristo. Não deixem de receber bem aqueles que vêm à casa de vocês; pois alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber. Lembrem dos presos, como se vocês estivessem na cadeia com eles. Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles. (Hebreus 13:1-3)

Esse Capítulo de Hebreus nos ensina como agradar a Deus.

Ter um coração disposto a ser instrumento nas mãos dele. Fazer o bem, sem olhar a quem, pois a recompensa vem dEle! Ter compaixão, se colocar no lugar do outro. Jesus antes de curar as pessoas, Ele sentia compaixão delas. Uma chave para sermos usados por Deus e ver o milagre acontecendo através de nós é ter compaixão do outro.

Na leitura do livro de Hebreus, aprendemos que Deus nos amou tanto, que enviou Cristo para nos resgatar. Aprendemos que Cristo é o suficiente, que ele é o meio por qual temos acesso a Deus, e somos abençoados.  Então Ele é o nosso exemplo de servir, exemplo de Fé e de entrega.

Quando olhamos para Jesus, entendemos o nosso propósito de vida. Não importa quão grande é a nossa dor, ela vai passar, mas enquanto não passa, já podemos sim, ser instrumentos nas mãos de Deus. Quando eu vivo o meu propósito, tudo se alinha!

Desafio de hoje: Passar o dia agradecendo a Deus pela sua bondade! Se lembre, dos mínimos detalhes!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia