Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Policiais da 2ª CIPM erradicam três roças de maconha na Fazenda Murici Novo, em Cabrobó, no Sertão de PE

Policiais Militares da 2ª CIPM, após informações do serviço de inteligência NIS-3 da 2ª EMG e MALHAS DA LEI, deslocaram-se até  a Fazenda Murici Novo, na zona rural de Cabrobó, afim de combater o tráfico e plantio de Canabis Sativa Lineu ( Maconha). 

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, quando aproximaram do local os militares perceberam homens em fuga, no entanto foi detido um envolvido, no local, foi localizado extensas sementeiras do entorpecente e apreendido droga pronta para consumo.

Na mesma ação o efetivo envolvido apreendeu documentos de identificação dos elementos que empreenderam fuga, além de uma motocicleta utilizada pelos infratores.  Por fim, o detido e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotas as medidas de praxe. Já os nomes do preso e dos outros envolvidos não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar no andamento das investigações. A ocorrência foi registrado no último sábado (21).

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

- 01 APFD

- 01 IP 

- 01 PONTO DEBELADO

- 01 RECOLHIMENTO 

- 03 ROÇAS ERRADICADAS

- 2 SEMENTEIRAS ERRADICADAS

-  108 GRAMAS DE MACONHA

- 01 VEÍCULO APREENDIDO 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia