Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Sertão: Policiais Civis de Cabrobó cumprem mandado de prisão na Ilha da Assunção

Na tarde de hoje (19), policiais civis da Equipe Malhas da Lei/Cabrobó,  subordinados a 25ª DESEC, seguindo determinações do Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho,  e orientações do Bel. Marcelo Augusto de Medeiros Guimarães em conjunto com policiais civis da Operação Conquista - DINTER 2, deram cumprimento ao mandado de Prisão Civil em desfavor do nacional FRANCISCO GABRIEL DOS SANTOS, vulgo NEGO.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde ao processo civil de n° 0000018-45.2022.8.17.2380, expedido em 30.03.2022 pela VARA ÚNICA DA COMARCA DE CABROBÓ.

Diante das circunstâncias o preventivado foi localizado e preso na Ilha da Assunção, zona rural do município de Cabrobó, cientificado dos seus direitos, e prontamente apresentado a AUTORIDADE POLICIAL para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis. 

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia