Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Veja o que a grávida que matou marido na Bahia tem a dizer sobre o crime

A mulher grávida de seis meses que matou o marido com um golpe de faca, no último domingo (15), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, contou com detalhes o que aconteceu na residência do casal no dia do crime.

Ela diz que não tinha a intenção de matar Lucas Santos de Souza, de 26 anos, e que só o fez para proteger o filho, já que a vítima, naquela noite, a agrediu. Jocicleia foi presa e solta após uma audiência de custódia na manhã de terça-feira (17). O casal estava junto há cerca de oito meses e esperavam o primeiro filho.

Em entrevista à TV Record Itapoan nesta quinta (19), a gestante disse que antes do crime saiu na companhia do marido para uma festa, onde os dois começaram a se desentender. Ao chegar em casa, enquanto esquentava um lanche para os dois, ela diz que foi atacada com socos e pontapés, momento em que a vítima foi esfaqueada.

"Em casa, ele começou a discutir, na cozinha, não tinha como correr, ele estava nervoso e estressado, me xingou. Ele começou a me agredir, me deu chute no rosto, é meu primeiro filho, eu só queria defender o meu filho, eu senti ele mexer. Não tive a intenção de tirar a vida dele. Quem iria me ajudar? eu estava encurralada. Eu não sabia o que fazer. A faca que eu estava era para cortar o lanche, mostrei a faca para ele se afastar. Eu estava encurralada. Depois da facada, eu fui ajudá-lo, eu entrei em desespero", conta a mulher.

Ela ressalta que, durante a semana, Lucas era uma pessoa tranquila, mas, nos finais de semana, após o uso da bebida alcoólica, o comportamento mudava. Jocicleia diz também que, recentemente, descobriu que a vítima usava drogas ilícitas, o que contribuia para a mudança de humor repentina.

"De segunda a sexta, ele era uma pessoa normal, me tratava bem, era um bom marido, mas quando chegava a sexta-feira, ele se tornava uma pessoa diferente, que talvez os amigos dele não saibam [...] No sábado, ele começou a me tratar mal, eu descobri que ele usava cocaína, todas as vezes que batia a abstinência, descontava em mim, ao ponto de eu passar mal. Eu não tinha intenção de tirar a vida, queria que fosse diferente, queria criar nosso filho, mas a violência estava acontecendo", completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia