Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Vereador PH Lira apresenta Projeto de Lei CIRCUITO DO VAQUEIRO em Floresta

Apresentei na Câmara Municipal de Floresta, o PROJETO DE LEI N° 27/2022 que trata da instituição no Calendário de Festividades Culturais de Floresta, o CIRCUITO DO VAQUEIRO, festividade que tem a modalidade de "torneio" e tende a fortalecer a cultura do vaqueiro em nosso município.

Nessa minha caminhada é notório para todos que sou um grande apoiador e admirador da cultura e tradição do vaqueiro, que representa muito para nosso povo, para nossa região e para nossa história. 

De tal modo, é importante o fortalecimento e regulamentação por lei, de um evento como o CIRCUITO DE VAQUEIRO, que além de valorizar nossa tradição, trará benefícios e movimentação econômica para nosso município e população.

Nossa cultura é riquíssima e bela – nosso município deve explorar tal riqueza. Floresta só tem ganhar e nossa população merece. 

Portanto, aguardo retorno positivo, para que o Projeto de Lei seja sancionado pelo Poder Executivo, entre em vigor e que ainda esse ano, possamos realizar este evento em Floresta.

Por Pedro Henrique Lira

VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia