A estrela do comercial da cerveja “Itaipava” confessou que passou por uma situação semelhante a de Klara. “Pensem em uma mulher especial… @klarafgcastanho é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade!! Eu já fui estuprada também…sim! Mas não com as mesmas consequências que ela!”, começou.
“Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão! Assim como ela, milhares são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade”, disse.
A atriz também alegou que já superou o ocorrido. “Isso é muito sério!!! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia.. hoje sou mais forte por ter superado”, afirmou.
“Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, completou.
Aline concluiu elogiando novamente a força de Klara. “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente!!!! Estamos com você e com todas essas vítimas!!!”, finalizou.
Blog: O Povo com a Notícia