Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Vídeos: Rodrigo Novaes rebate prefeito de Tacaratu ; 'Cuide do povo, governe o município, não deixe os outros governar''

Nesta quarta-feira (29), o governador Paulo Câmara, acompanhado pelo pré-candidato a governador Danilo Cabral, secretários e deputados, cumpriram agenda no sertão de Itaparica. A comitiva passou por Jatobá, Tacaratu, Petrolândia e Floresta participando de entregas pelo governador Paulo Câmara e início de novas ações em áreas como infraestrutura, abastecimento de água, saúde, educação, esportes e assistência social.

Vídeos:



Em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, foi assinada ordem de serviço para construção de quadras cobertas nas Escolas Juazeiro, Escola Erem Júlio Gomes de Araújo, entre outras ações anunciadas.

Durante os discursos, o deputado estadual Rodrigo Novaes repudiou a fala do prefeito Washington Ângelo. Em seu discurso, o gestor de Tacaratu fez cobranças ao governador por, segundo ele, faltar assistência do governo ao município.

''Governador, eu tenho certeza que Tacaratu vai ficar muito agradecido por tudo que você vem fazendo por nós. embora, temos muitas coisa também a desejar'', disse o gestor de Tacaratu, descrevendo alguns pleitos.''Eu tenho dois ofícios pedindo que o senhor olhe com bons olhos as nossas estradas, olhe os abastecimentos de água, que é crítico no nosso município. Estive há pouco tempo conversando com a deputada Tereza Leitão, onde ela veio de Inajá por essa estrada, ela viu a situação e testemunhou. Botou o carro dela, e viu como é que está a nossa situação. Hoje eu quero pedir em nome de nosso povo, que veja os abastecimentos (de água), que veja a nossa situação de nossas estradas, que não está fácil. E peço, também, que veja com bons olhos a nossa educação, a nossa saúde, enfim, tudo do nosso município para que a gente possa fazer um governo transparente, um governo para todos. Quero dizer ao senhor que seja bem-vindo cada vez que queira vir, estou aqui pronto para lhe receber'', finalizou o prefeito.

O deputado Rodrigo Novaes fez o pronunciamento seguinte e repudiou as cobranças de Washington ao governador. Rodrigo iniciou o discurso destacando o evento, relembrando da longa parceria com o ex-prefeito José Gerson, falecido em um acidente automobilístico em agosto do ano passado.

"Governador, vir a Caraibeiras é sempre um momento de muita emoção. Primeiro, porque eu não posso deixar de vir aqui e não lembrar de nosso grande líder. Ele que não está mais aqui, mas, certamente, se aqui estivesse, ele estava em cima deste palanque. Estaria em cima deste palanque não lhe cobrando, indevidamente, em um momento como esse. Estaria lhe abraçando, lhe agradecendo, por tantos feitos, por tantos investimentos, por tudo que o senhor e a Frente Popular fez por Pernambuco, ao longo dos últimos anos'', disse Rodrigo, em contraposição às cobranças feitas pelo prefeito Washington Ângelo.

"Eu vi aqui o prefeito do município, me permita, prefeito, o senhor se sentiu muito à vontade de fazer cobranças ao governador, eu vou lhe fazer cobrança também. Para o senhor cuidar das estradas (vicinais) do município, estão abandonadas. Cuide das estradas, prefeito! Cuide de médicos e remédios no hospital que está faltando. Cuide do povo e da educação do município de Tacaratu, que está todo mundo reclamando. Ajude o povo de Tacaratu, governe o município. Não deixe os outros governar pelo senhor não, quem foi eleito foi o senhor. Governe o município e pare de querer atribuir responsabilidade a quem não tem essa responsabilidade. O governador Paulo Câmara tem feito tanto, tudo que pode para melhorar a vida desse povo, e o senhor se utiliza de um momento bonito e festivo como esse para fazer cobranças ao governador Paulo Câmara. Mas eu não vou dizer tudo não. Tudo está guardado no meu coração e na minha cabeça para quando começar a campanha. A partir de agosto, a gente em praça pública vai dizer essas verdades, e outras verdades mais, para que a gente possa abrir a cabeça do povo de Tacaratu'', afirmou o deputado, que vai disputar um novo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. (Videos Assis Ramalho).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia