Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Vídeo: Arthur do Val é agredido por ex-deputado no Paraná

Ex-deputado estadual por São Paulo, Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi agredido nesta quarta-feira (29), durante viagem à cidade de Londrina, no Paraná. Nas imagens que circulam na internet é possível ver o momento em que o ex-deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) o golpeia com tapas e socos depois, além de defini-lo com palavras como "estuprador" e "vagabundo" por meio de um megafone.

O vídeo mostra ainda que Arthur do Val não reage às agressões. Um homem que o acompanhava também apanhou e chegou a cair no chão.

Arthur do Val decidiu renunciar ao mandato em abril, para escapar de processo de cassação na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por causa de um áudio de cunho sexista, em que Do Val faz ofensas a mulheres ucranianas, durante viagem que fez à região em guerra.

Em suas redes sociais, Do Val atacou Boca Aberta e disse que foi atrás do ex-deputado federal para denunciar supostos escândalos relacionados a ele, durante um momento em que falava com eleitores.

"É o típico populistão. Fomos denunciar tudo o que ele faz. Não vão nos calar", disse. De acordo com Do Val, ele e o amigo agredido registraram boletins de ocorrência contra Boca Aberta. O ex-deputado federal não foi localizado.

Confira:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia