Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Bolsonaro e Lula terão eventos no mesmo horário e local em Salvador

As comemorações pela Independência da Bahia, no dia 2 de Julho, terá uma programação para lá de vasta se tratando de política. Isso porque a as ruas da capital baiana receberão, além dos tradicionais cortejos dos grupos políticos do governador Rui Costa (PT) e do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), as visitas do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do ex-presidente Lula (PT). Há ainda a expectativa da vinda do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Ainda de acordo com o BNews, os três presidenciáveis testarão suas respectivas popularidades em terras baianas. Lula participará de um evento fechado para a militância na Arena Fonte Nova. Fontes do BNews asseguram que o petista deverá participar da concentração do cortejo ainda pela manhã, na Lapinha, e seguir para a Fonte Nova.

Os dois eventos correm o riso de ter um choque de horários e de proximidade. A motociata com o presidente está com a concentração marcada para às 9h da manhã, no Dique, enquanto a o evento de Lula com a militância pestista está previsto para começar às 10h. 

Já Ciro Gomes deve marchar ao lado de fortes nomes do partido no estado, como o deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente estadual da sigla, do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e da vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia