Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Sertão: Batida entre carreta e carro termina com duas pessoas mortas e duas feridas na Bahia

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre uma carreta e um carro de passeio, em um trecho da BR-116, próximo à cidade de Abaré, no norte da Bahia. A colisão aconteceu no domingo (26).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava na pista no sentido Pernambuco-Bahia, quando tentou fazer uma manobra de conversão na pista e foi atingido pela carreta, que circulava no sentido oposto.

As vítimas que morreram não tiveram os nomes divulgados. Já os feridos foram levados para um hospital em Paulo Afonso, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Os policiais realizaram teste do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro, no motorista da carreta e o exame não detectou o consumo de álcool. Ele prestou foi levado à delegacia de Polícia Civil, prestou esclarecimento.

Não há informações se o homem permanece detido ou foi liberado após ser ouvido pelo delegado na unidade. O nome dele também não foi divulgado. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook

Blog: O Povo com a Notícia