Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de junho de 2022

Vídeo: primos são atropelados durante queima de espadas na BA

Dois homens foram atropelados por um carro, na noite da última sexta-feira (24), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, durante a queima de espadas. Uma pessoa que filmava a prática, que é proibida na cidade desde 2011, capturou o momento em que o veículo atinge os primos Gutembergue Freitas Nascimento, de 40 anos, e Iran Santana, de 43.

Nas imagens, é possível ver o artefato percorrendo a Rua da Estação e, logo em seguida, o carro. As vítimas tentam se proteger das faíscas da espada, mas acabam sendo atingidas pelo veículo. De acordo com informações do G1, os dois tiveram escoriações e inchaços em algumas partes do corpo.

“Estávamos tomando licor e cerveja, olhando as espadas, quando o carro veio em alta velocidade.Faltou pouco para acontecer algo pior. O carro quase passou por cima de mim e a pancada foi forte”, disse Gutembergue em entrevista ao portal.

Os primos optaram por não procurar uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos. Não foi informado se o motorista ficou no local após a batida para prestar socorro as vítimas. A Polícia Militar disse que fez rondas na região para acabar com a queima de espadas, mas que a população voltou com a prática assim que os policiais foram embora.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia