Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Mulher é suspeita de matar marido após ele chamá-la de 'gorda e velha'

Duas mulheres, de 33 e 38 anos, foram presas após serem suspeitas de matar o esposo de uma das acusadas. O caso aconteceu no município de Itajubá, na região Sul de Minas Gerais, neste último sábado (25).

O homem de 51 anos, marido da mais velha, era funcionário público da prefeitura local, foi morto por asfixia.  De acordo com o portal de notícias O Tempo, a polícia foi acionada no bairro de Santo Antônio.

A acusada teria dito ao marido que ia trabalhar de segurança em Pouso Alegre, cidade vizinha e que queria ajuda do esposo, já que ele também atuava na área. No dia do crime, ela teria solicitado à vítima para  testar sua habilidade de amarrar uma pessoa e amarrou as mãos e pés do marido com um cadarço de tênis.

Após imobilizá-lo, a suspeita pegou uma blusa e tampou boca e nariz dele e só parou quando o homem tinha desmaiado.

Após o crime ter sido feito, a mulher teria chamado a vizinha e tiveram a ideia de colocar um pão na garganta da vítima para simular um engasgamento. A segunda mulher acionou o Corpo de Bombeiros e, de acordo com ela "demorou para chegar e, ao chegar, tentou reanimar a vítima e levá-lo para o hospital".

O irmão da vítima foi ouvido pelos militares e afirmou que a cunhada já tentou matar o marido anteriormente, colocando veneno em sua comida. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Itajubá enviou os cumprimentos de pesar aos familiares do servidor Sérgio Carvalho Silva, falecido neste sábado, 25 de junho, aos 51 anos. "Sérgio cumpriu honrosamente suas atribuições na Prefeitura por 23 anos. Trabalhou nas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Governo, Obras e Saúde. Neste momento de tristeza e dor, pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos", disse o comunicado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia