Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de junho de 2022

Simaria chama atenção ao postar foto completamente nua; Veja clique


A cantora Simaria chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (28), ao surgir em fotos ousadas nos Stories de seu Instagram. Em uma delas, a sertaneja aparece nua sentada de frente a um espelho enquanto faz um registro da imagem.

Recentemente, a cantora estampou os noticiários ao lado da irmã Simone. As irmãs tiveram algumas discordâncias em público.A primeira delas aconteceu em maio deste ano, durante as gravações do Programa do Ratinho quando um áudio "caloroso" vazou e gerou especulações do término da dupla. "O Ratinho, foi meu grito de socorro, tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção o que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", desabafou.

Durante a festa de São João em Caruaru, onde Simone subiu sozinha no palco após o atraso de mais de 1 hora de Simaria, a cantora explicou que até tentou pegar o mesmo voo da irmã, porém não foi possível por conta de um problema de saúde. Após os acontecimentos, Simaria anunciou que ficaria afastada dos palcos para cuidar da saúde mental.

simaria

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia