Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Prefeito Gustavo Caribé destina veículo para atender demandas da tribo Tuxi e toda localidade

O cuidado da gestão do prefeito Gustavo Caribé chega para todos os povos de Belém do São Francisco. No último sábado, 25 de junho, foi realizada a entrega de  um Fiat Mobi 0 KM para a tribo Tuxi, na localidade  do Cachaui.

A visita teve a participação do vice-prefeito, Dr. Batista, da vereadora licenciada, hoje secretária de administração, Leila Caribé, do vereador Antônio de Eurípedes, Vereador Joase e Rogério Araquan, que, juntamente com os moradores da região, aplaudiram a iniciativa de Caribé, em garantir um veículo para  atender a saúde não só dos indígenas, mas de  toda comunidade de Cachaui e vizinhança.

Além do veículo, foi entregue também geladeira, fogão e cadeiras para as reuniões da tribo. Em nome da tribo, o cacique Gilvam agradeceu ao prefeito Gustavo Caribé o sonho realizado. 

Em suas palavras, o prefeito Gustavo Caribé afirmou que enquanto for prefeito de Belém do São Francisco, o veículo ficará a disposição da comunidade para servir em todos os momentos, para que tenham acesso com mais facilidade aos serviços que são oferecidos na cidade, e ainda para ficarem acobertados em situações de emergência.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook

Blog: O Povo com a Notícia